Aplicativo de maquiagem para Android e Iphone: Truques e demonstrações

quarta-feira, novembro 02, 2016

Com a febre das selfies, os aplicativos de maquiagem chegaram para dar aquela forcinha na beleza da foto. Principalmente quando você não tem tanta habilidade com make (meu caso, haha).
Não saí testando todos os apps de maquiagem da vida. Nesse post vou mostrar como tenho usado o Perfect365, um aplicativo gratuito para Iphone e Android que oferece diversas maquiagens prontas. Você só precisa escolher o seu modelo favorito, incluir, excluir ou mudar cores e traços que ache melhor, e pronto! 

- Sobre o Perfect365
O Perfect365 é um editor de maquiagem virtual GRÁTIS. Possui mais de 20 ferramentas poderosas de beleza. Com ele, você pode remover e clarear manchas sobre a pele e olhos; suavizar a aparência; clarear os dentes; mudar a cor dos olhos; delinear as sobrancelhas e modificar os cílios; experimentar novos penteados, sombras de olhos, batons e gloss; contornar a face, levantar as bochechas e afinar o nariz. Você pode editar a intensidade de cada efeito e ainda, salvar as imagens em alta resolução.

Escolhi algumas selfies do rolo da câmera para demonstrar como tenho usado as ferramentas do aplicativo. Minhas edições são leves, apenas no intuito de melhorar e deixá-la o mais natural possível. O legal do Perfect365 é exatamente esse meio termo, você pode usar maquiagens bem elaboradas até as mais sutis. 

1 Passo - Escolhendo a foto
Prefira selfies nítidas e bem iluminadas, nada de imagens desfocadas e escuras. Também evite as fotos com rosto muito torto ou de perfil, os retratos de frente funcionam melhor. Não precisa ser necessariamente uma selfie sem maquiagem, ambas servem e fica bem editadas.

2 Passo - Selecione uma make
O app disponibiliza diversas maquiagens prontas e editáveis para você fazer o trabalho sozinha. Nas duas fotos utilizei o mesmo modelo de maquiagem (Artista - Cinderela). Em seguida, apenas modifiquei o tom da base e o blush.

3 Passo - Salve!
Para salvar em alta resolução basta assistir uma propaganda do aplicativo e em seguida a função estará disponível.

- Edição Manual
Quando não se tem muita coisa pra mudar, a edição manual é a melhor opção. Nela você pode apenas incluir ou trocar a cor do batom, deixar ou cílios em evidência ou de repente clarear ou escurecer o tom da base do rosto ( sempre uso esse truque).
Escolhi essa selfie que ficou muito clara e até estourou o branco, vou usar o aplicativo manualmente para escurecer mais o rosto e mudar a cor do batom.

Esse é outro exemplo de selfie nesse estilo, usei a base para escurecer o rosto e fiz mudanças leves na sobrancelha e batom. Apesar de não acrescentar tanta coisa, acho que faz uma enorme diferença e melhora a foto demais.

E vocês amores, têm usado aplicativos de maquiagem? Já conhece o Perfect365? Utiliza algum truque milagroso? Me deixe saber nos comentários. Bjos!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

0 comentários

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana