Boca Vermelha

Olhando este batom, ele parece ser de brinquedo, de tão intensa que é a cor, não parece ser de verdade. O batom mate vermelho foi inspirado no verão, então possui um vermelho intenso e aberto. Este é mais um produto da coleção de O Boticário que vale a pena provar.

Batom Mate Vermelho O Boticário
Batom Mate Vermelho O Boticário

Segundo O Boticário ” o batom mate é de longa duração. O batom dura por até 5 horas nos lábios e a textura é mais sequinha garantindo que ele não escorra. Os lábios também ficam hidratados com a vitamina E e manteiga de Karité presentes na fórmula.

Esta é uma cor muito democrática, fica muito boa em qualquer tom de pele. Portanto não abra mão de ter essa cor de batom em casa, principalmente para os dias mais quentes. Além deste batom maravilhoso de O Boticário, teste também o Ruby Woo da Mac, não dá pra viver sem ele, é simplesmente perfeito.

Batom Retro Matte Ruby Woo
Batom Retro Matte Ruby Woo

O Sun Kiss oferece a mesma proposta, possui um vermelho aberto, vibrante e com uma cor bastante pigmentada. É cremoso, mas não escorre, o que é excelente. Fica sequinho na boca e mantém os lábios hidratados.

O efeito do batom Sun Kiss é exatamente o da foto abaixo, a fixação é muito boa, preenche bem os espaços e dura muito tempo nos lábios.

Lábios Vermelhos O Boticário
Lábios Vermelhos O Boticário

ONDE ENCONTRAR: Tem na loja virtual de O Boticário custando R$ 26,90

VALE A PENA

Sim. Tendo em vista a qualidade do produto e o preço, vale a pena adquirir. O batom é bem pigmentado e dura bastante. Super aprovado!

E vocês, já usaram esse batom? Qual tom de vermelho é o seu favorito? Me deixe saber nos comentários.