Como Perder Peso Mais Rápido e o Melhor Exercício

quinta-feira, setembro 17, 2015

Se você já procurou na academia ou na internet dicas de melhores exercícios de perda de peso, você provavelmente também já se decepcionou. Mas, calma! Ficar magra e em forma não precisa ser complicado.
Qual é o melhor exercício para Perder Peso?

Resposta: é a atividade física que você faça com prazer e com frequência.O importante mesmo é se movimentar e fazer isso varias vezes ao dia.

Não há nenhum treino único que funciona melhor para perda de peso. Alguns exercícios de alta intensidade até queimam mais gordura, mas você não pode fazer estes exercícios todosos dias, ficar exausta com dor muscular e ainda ter que trabalhar, estudar, namorar e mais. Todo mundo sabe que alongo prazo a bomba estoura e a maioria desiste.
Então a melhor maneira de perder peso com exercícios é criar um programa equilibrado com exercícios moderados e fazer melhor uso do seu tempo na academia ou ao ar livre.

Além disso, siga essas três dicas:
Não compense com alimentos. O treino não é uma desculpa para exagerar na hora de comer. Pense se fazendo exercícios você sente mais fome saiba que existem alimentos de baixa caloria que matam a fome pense numa dietas para emagrecer rápido tem umas com sucos emagrecer rápido, mais tem que ser com saúde. Mantenha sua contagem de calorias no controle! Certifique-se de que você está comendo o suficiente para se reabastecer depois do treino, mas não tanto que desfaça a queima de calorias e os efeitos da sua sessão de exercícios.
Se exercitar todos os dias. Sim, você leu certo. Você precisa se exercitar todos os dias se você quer queimar mais gordura e calorias. Por isso um planejamento cuidadoso torna-se importante. Agende exercícios de fácil recuperação, nos treinos difíceis dê um tempo para o seu corpo e mente se recuperem enquanto você ainda queima calorias e mantem seu hábito de treino em dia.
Levante do sofá. Um ótimo treino também não é uma desculpa ficar sentada o resto do seu dia. Se seu exercício te desgasta ao ponto que você precisa parar para tirar uma soneca, relaxe um pouco, em seguida faça alguma atividade. Suas demais atividades cotidianas também desempenha um grande papel no número de calorias que você queima todos os dias. Treine eficazmente na academia, mas mantenha-se ativa o resto do dia para perder peso.
E o que é mais importa se o seu plano é obter e manter um corpo magro e saudável?
A alimentação certa é mais eficaz no emagrecimento do que exercícios, então se você faz exercício e compensa na alimentação saiba que antes comer pouco com baixa caloria do que se matar de fazer exercício.
Persistência. Você tem dias bons e dias maus, mas seguir o seu programa de exercícios e dieta todos os dias é essencial para ver resultados reais. Crie um plano realista e sustentável, conheça os seus limites e os respeite.

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10 comentários

  1. Essas dietas rápidas nunca funcionam tão bem por que os kilinhos voltam.
    O legal é mudar a alimentação <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

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  2. Ora aqui estão óptimas sugestões para emagrecer e ser saudável. Belo post :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

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  3. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza. Prof. Rosi Feliciano
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

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  4. Adorei as dicas <3
    Vou tentar seguir haha
    beijo
    www.tatices.com

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  5. Camilaaaaaa, deixa eu te contar que a dica foi de MUITO valor pra mim hahahahha!
    E ah, o blog ta LINDOOOO.
    ww.espacoparafeminices.com.br

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  6. Muito foco que tudo dá certo! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

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  7. Oi Camila!

    Ótimas dicas.. Preciso de me exercitar com urgência por motivos de saúde, mas ainda não me decidi qual modalidade seguir.


    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    www.mariapano.blogspot.com.br

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  8. como emagrecer: www.youtube.com/watch?v=ZnLhRSsn-1A

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