As unhas decoradas estão cada vez mais populares, principalmente entre as mulheres, que buscam por modelos cada vez mais modernos e inovadores para arrasar em ocasiões especiais.

As vantagens de usar unhas decoradas

Entre os principais benefícios de usar unhas decoradas estão o aumento da autoestima, o embelezamento das mãos e a possibilidade de usar diferentes modelos com diversos desenhos. Além disso, é possível usar tanto cores neutras quanto vibrantes, dando ainda mais possibilidades ao visual.

Cuidados necessários para ter unhas decoradas

Uma das principais recomendações para que as unhas decoradas desejadas mantenham seu aspecto por mais tempo é não colocar as mãos em contato direto com líquidos. Outro cuidado que deve ser tomado é limpar as unhas diariamente com álcool para evitar o acúmulo de bactérias e sujeiras.

Tendências de unhas decoradas

Algumas das tendências que estão com tudo para as mulheres que gostam de unhas decoradas são:

  • Unhas com efeitos metalizados
  • Smalto com glitter
  • Unhas com aplicações de flores
  • Unhas com desenhos geométricos

Como escolher o modelo ideal para cada ocasião

Para garantir que as unhas decoradas estejam adequadas a cada ocasião, primeiramente é necessário levar em conta o seu estilo de roupa: cores mais fortes devem ser evitadas em ocasiões formais. Nas ocasiões informais, porém, é possível usar cores e modelos mais extravagantes.

Além disso, é importante lembrar que cada mulher possui a sua personalidade, por isso, é importante escolher modelos que combine com a própria personalidade. Dessa forma, as unhas decoradas vão deixar o look ainda mais bonito e de acordo com o estilo da pessoa.