Resenha batom-caneta Grand Coral da Yes Cosméticos

quarta-feira, março 18, 2015

O post de hoje é pra quem adora experimentar cosméticos novos, principalmente quando se trata de batons. Confesso que adoro testar novas cores e formatos. O escolhido da vez é o batom-caneta com cobertura matte e cor "Coral" da Yes Cosméticos.
O batom faz parte da coleção de cores assinadas pela musa Sabrina Sato. Uau!!! 
Sou apaixonada pelos batons da marca, pois além de terem cores lindas, são super baratinhos, os famosos "BBB" (bom, bonito e bararo). Inclusive, já fiz post com a resenha de todos eles AQUI.
O que nos chama atenção em batons são as cores. Esse coralzinho me impressionou logo de cara, e a cobertura matte aumentou mais ainda o meu amor por ele. A cor tem um fundinho laranja de leve, mas nada pesado, diria que fica ainda mais bonito, já que laranja cai tão bem em morenas. A canetinha é retrátil, desliza facilmente pelos lábios e preenche bem os espaços. 
O formato em caneta ajuda bastante na hora da aplicação, já que fica muito mais fácil pra fazer o contorno com a ponta e depois preencher os lábios por completo. Prático né?
A qualidade é relativamente justa, tendo em vista o preço cobrado, ele me custou R$25 dilmas. Comprei com uma revendedora da marca, mas vi que ele também está disponível na loja virtual da Yes Cosméticos AQUI.
E vocês, já usaram este ou outras cores de batons da marca? Gostaram da cor? Me contem nos comentários. Bye!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Gente muito lindoooooooooooooooooo esse batom kkkkkkk encantada pela embalagem também!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Camila, lindo lindo!! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana