No look: blusa dot print da Front Row Shop

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Olá amores? tudo bem com vocês?
Semana passada tive que extrair dois dentinhos por causa do aparelho, daí vocês imaginam o final de semana só tomando caldo, suco e água de coco, ninguém merece! A boa notícia é que deu pra emagrecer uns 2 quilinhos *_*
Ainda bem que recebi minhas férias do trabalho. Isso significa que vou me dedicar muito mais ao blog durante esse mês #adoroo
Para começar a semana com pé direito, trouxe um look com mais uma peça da nossa parceira Front Row Shop. É essa linda blusa com estampa de poá e transparência, um luxo não acham?

Se preparem porque eu fiz praticamente um book rsrs. Tive que fazer cara séria nas fotos, pra vocês não verem a minha banguela. 
Gente, assim como todas as peças da Front Row Shop, não há o que reclamar, são exclusivas e de ótima qualidade, recomendo para todas as leitoras do blog. Link direto da blusa AQUI.
Saia assimétrica: Ebay
Óculos: Valentino
Sandália: Melissa

E aí gostaram do look? Aguardo os comentários. Beijos e uma semana abençoada por Deus!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

29 comentários

  1. Gente essa saia esta belíssima AMEI
    arrasou no look

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. A blusa é linda mesmo, com a saia assimetrica ficou perfeita :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa, o óculo é lindo e nem preciso comentar sobre a melissa, né? Amo melissas, hahaha! Enfim, arrasou <3

    Beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do look
    Já estou te seguindo ;)

    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosteei muito do look :)


    beeijos

    Blog: fragmentosfemininos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  6. Toda estilosaaa.
    Dorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu também tive que tirar dois pra por o aparelho :$ faz tempo kkk
    adorei o look.

    abraços,
    www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa a blusa é muito linda mesmo, adorei !
    Beijos!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga que linda blusa amei a saia esta show.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Blusa linda! Amei o look! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Camila, amei seu look!
    Maravilhosa a sandália.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Look lindo, e que amor de blusa ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  13. sua linda *-* arrasou no look

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana


    ResponderExcluir
  14. Look maravilhoso!
    Gostei muito da blusa muito bonita!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo flooor.
    Super cute seu short sainha, super na moda hehe arrasou!!
    Amei seu blog, seguindo aquii ;)
    Tambem vim de convidar para participar do sorteio que está rolando la no blog com prêmios da forever21 hehe

    Otima semana, beijoos

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o look adorei!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que é o look seu mais bonito que eu já vi *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Amei o look! Sua blusa é lindinha e o sapato também!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu look, arrasou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Look bem fofo, florzinha.
    Adorei a blusinha e a mani...

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  21. Amore, a blusa não esquenta muito? Divou com essa séria hahahahaha amei o look!
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo look :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Essa blusa é liiinda *--*
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look!
    A blusa é muito muita linda!
    As fotos ficaram muito bonitas!
    Amei o post!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  25. 28/01/2014 17:31
    Flavia Eriel
    Hi lovely,
    I totally love these pictures!!Very inspirational
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana