Receita capilar para hidratação dos fios e fixação da cor

segunda-feira, outubro 28, 2013

Oi garotas, hoje irei ajudá-las a cuidar dos cabelos sem gastar muito. Venho trazer sugestões de como fazer uma boa hidratação no cabelo, e de produtos que ajudam na cor para as meninas que fizeram mechas californianas.
Olhem esse cabelo, gostaram? Pois ele é meu, e eu irei dar dicas, de como fazer uma profunda hidratação gastando quase nada.  O primeiro passo para ter um cabelo saudável, é aparar as pontinhas do cabelo de quatro em quatro meses, isso faz um bem enorme aos cabelos.
E para uma hidratação caseira, vocês irão comprar um pote de creme para hidratação, dependendo da marca a quem encontre até de cinco reais, depois vocês terão que encontrar uma espécie de planta, que se chama “Babosa”.
Como ilustrado em cima, ela vem com uma capa com espinho, vocês terão que abri- la, pois nós usaremos apenas a parte interna dela. 
  • Depois de tirar toda a parte interior da babosa coloque dentro do liquidificador juntamente com o creme e bata, 
  • Para a nossa praticidade, bata todo o pote do creme hidratante com a babosa e depois o retorne para o recipiente de origem e guarde na geladeira, assim vocês não terão que refazer todo o procedimento. 
  • Eu particularmente deixo meu cabelo 1 hora na massagem e faço massagem capilar de 15 em 15 dias, não tem erro meninas e o brilho só vendo. Há mais uma dica! Depois que fizerem a hidratação lave bem o cabelo, para que não fique nenhum resíduo. 

Olha só essa menina, ela usa mechas californianas, e vamos combinar ficou lindo! Entretanto, só sabe o trabalho que dá, quem já descoloriu; devido passar por um procedimento de descoloração o cabelo fica muito vulnerável e frágil. Por isso venho trazer dicas de como manter a cor.
  • 1 passo: Quando vocês forem fazer, qualquer tipo de descoloração no cabelo, nunca em hipótese alguma, faça isso em casa, é preciso ser experiente no assunto para um bom resultado.
  • 2 passo: Procure usar um produto bom, e de sua confiança, ou em caso de duvida procure para sua cabeleireira, que ela saberá lhe aconselhar.
  • 3 passo: Use o tonalizante Color Touch 7.1 ou a Richesse 7.02. eles são os melhores ou shampoo desamarelador da Amend, ele fará que seu cabelo continue lindo como no primeiro dia, que fez as mechas.
Olha que perfeito! E notem que a raiz ta escura, e mesmo assim ficou super de acordo a tonalidade. 


Espero que tenham gostado das sugestões, beijos e até a próxima 

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Amo a babosa, minha avó já fazia em mim desde piralha!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom mesmo, faço desde de criança!

      Excluir
  2. Gostei da dica, muito boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar desta receita, todos dizem ser muito boa rs
    Seu cabelo é perfeito.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cabelo menina! Adorei as dicas, sou louca pra fazer californianas! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana