Desabafo de um coração apaixonado

sexta-feira, março 22, 2013



Eu nem sei por onde começar; talvez você não esteja interessado em saber como estou, e muito menos o que sinto. Aliás, pra você eu possa ter sido apenas uma aventura, curtição, ou só mais uma da sua lista.
Mas eu não estou aqui pra dizer que você é o homem da minha vida e que sou capaz de morrer se você não voltar.

Na verdade, eu escrevi essa carta para dizer-te o quanto você tem sido importante pra mim. Eu sei que você pode estar sorrindo agora, ou tentando entender onde quero chegar com tudo isso. Mas é que guardo esse sentimento há tanto tempo, que até eu mesma não consigo entender por que estou falando agora.

Não consigo esquecer seu sorriso, seu olhar, sua boca, seu corpo, sua voz; esse conjunto de homem encantador que me conquistou completamente.

Sei que não sou a mulher perfeita, que te decepcionei diversas vezes, que o meu orgulho foi maior e o egoísmo também; sei que se existiu algo entre nós, fui eu que destruí. E me arrependo muito por todos os meus erros; mas compreendo que é tarde demais para tentar inverter essa situação.

Você pode estar me achando imatura, ou louca mesmo; como preferir.
Mas saiba que, meu coração bate forte quando falo com você, que penso em ti todos os dias, e às vezes até sonho com você; sinto ciúmes só de pensar que outra pessoa esteja ao seu lado.

Posso não significar nada em sua vida; mas precisava abrir meu coração e dizer que definitivamente estou apaixonada por você!

Não quero que se apresse em dizer-me que não sente a mesma coisa, porque eu vejo isso pelas suas ações. Não tenho esperanças de um amor correspondido, muito pelo contrário, estou preparada para todas as hipóteses.
Pode ser que esse sentimento esteja apenas de passagem, como um sonho que você acorda e de repente não lembra mais... Só que enquanto esse dia não chega, precisava desabafar.
E eu sei que você vai me entender. Não é mesmo?

Camila Sousa

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

3 comentários

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana