Mistura de esmaltes

domingo, outubro 21, 2012

Olá meninas, O post de hoje é pra mostrar uma mistura que fiz com dois esmaltes da Risque; o "Viúva Negra" e o "Cobertura Encantada" da coleção Collor Effect.Ficou bem diferente, gostei muito da combinação. E aí? Vocês gostaram?



plus size clothing for women women s plus size clothing women s clothing catalogs

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Você também vai gostar

62 comentários

  1. Que lindo ficou o resultado!
    Eu tenho um esmalte parecido com o seu que tem brilhos *__*
    Beijoos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho!
    Seguindo de volta!
    Muito bonitas as unhas!
    Beijos
    debora-young-world./blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito.
    Obrigado por me visitar e já estou seguindo.
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A amei a combinação ficou linda as unhas :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consegui Camila, snif...mesmo assim vou acompanhando seu blog e tentando
    Gostei muito do seu cantinho
    bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mistura!!!Vou fazer!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a mistura' Camila, vc tirou as parcerias? Não tem problema, mas se não for mais colocar parcerias no seu blog, me avisa que vou tirar seu blog tbm blz, só pra avisar, beijos linda *-*

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muitoo lindooo!!
    Parece a tecnica de Galaxy Nails... Só é mais complicado!!
    O seu efeito , é o mesmo , só q é uma mistura de esmaltes!!
    Muito legal!!

    ameii seu blog!!
    http:///famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. misturinha interessante! gostei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor !
    adorei seu blog.
    Beijoos :3
    ATTITUDE GIRL
    raafagalarza/.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo... parece o Tango da Hits!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi linda obg pela visita no blog ja estou seguindo bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo,
    adorei a combinação!
    Um foi feito, pro outro rs
    beijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito e amei sua mistura!

    Cliques no Capricho

    ResponderExcluir
  15. Amei a mistura de esmaltes, ficou muito linda mesmo.
    Gostei bastante do seu blog viu?!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, adoro fazer essas misturas com o esmalte preto de fundo!

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei!

    me segue de-sakura-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as dicas!Estou seguindo aqui tbm e tudo bem faremos uma parceria :D.
    Beijos,Mariana.
    http://almanaquedeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei flor,ficaram lindas as unhas...amei :*

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei do resultado^^
    Seguindo seu blog.

    Beijos;*

    Andréia Napoleão
    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lind, lindo ,lindo...

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. eu nao curti muito a mistura nao viu
    deve ser pq nao é bem meu resultado preferido de cores.

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito lindo, gosto de coisas diferentes!
    Estou seguindo, viu? Achei seu blog muito lindo! *3*
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ooi
    obrigada pelo comentário no meu blog
    achei o seu mt fofo
    e essa mistura ficou mt linda *-* amei
    já to te seguindo tb
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Super criativa vc ! ta muito lindo essa mistura amei eu nao conhecia esse esmalte vilva negra lindo ele ! vou procurar pra comprar :P http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá querida vim retribuir a visita e seguir de volta :)
    Parabéns pelo Blog
    Beijos corderosa ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda a misturinha
    adorei a combinação *-*

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo gata, arrasou! hahah
    Obrigado pela visitinha no meu blog, espero que tenha gostado e volta sempre rs. Adorei conhecer o seu cantinho e já estou seguindo! Aliás, você aceita afiliação? Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá!!Boa noite!!!

    Parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de saber se você deseja seguir meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Caso siga eu te seguirei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Olá, a mistura ficou linda mais particularmente eu gosto mais do viuvá negra sozinho. Estou aqui retribuindo a visita que você fez já estou seguindo seu blog ele é muito bom, beijos.

    Tayna Aparecida do: http://mundoditay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo demais os dois juntos. Gostei bastante!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. gamei nesse brilho véi muito legal mesmo
    vou dar uma procurada
    ahaaaaaaaaaaaaa

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o esmalte perfeita combinação.Amo esmaltes já quero estes dai..rsrs

    Retribuindo a visita com carinho,e seguindo ta.
    Bjokas

    http://charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho o viúva negra. Ficou lindo as duas cores juntas! Beijos!

    www.brunettevanite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficou tipo, DIVINO! Amei, tenho o viúva negra mais a cobertura flocada já procurei e não achei por que.
    Ficou muito lindo mesmo!
    Estou seguindo seu blog, beijos!

    Visite: http://mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gostei bastante, ficou muuuuito lindo *--*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Esse esmalte está lindo!
    Vc, foi tagueada, acesse o link http://www.belezamaisverde.com/2012/10/tagueada-outra-vez.html
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho o flocado vermelho, mas nunca uso
    beijos

    ResponderExcluir
  39. ficou legal a misturinha (: o glitter laranjinha parece ser lindo !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Arrasou!!!
    ficou super lindo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo o resultado!!!
    Adorei =D
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adorei o seu cantinho, convido você para fazer uma visita em meu blog e se gostar me segue, terei o prazer em retribuir.
    Beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Fico super diferente lindo!!! bjs http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Muito boa essa idéia, ficou muito bonito!
    Beijos!

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Muito lindo mesmo, adorei.
    Obrigada pela visitinha :) Estou seguindo...
    (Resposta á pergunta no meu blog) sim é o anelar é feito com craquelado :p
    http://pequenoomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Amiga... amei seu tamplete! O blog ficou mara!!

    bjao

    ResponderExcluir
  47. Oi Camila, ficou muito legal ^-^gostei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  48. Que lindooo, adorei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. aiiii que lindo aquii!
    amoo Paris!!
    seguindo flor! :))
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/
    bjokas!

    ResponderExcluir
  50. ficou divino,amei*-*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindo!
    Adoro preto como fundo para glitter ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Adorei a mistura!
    Obrigada por seguir, estamos retribuindo!
    Muito lindo seu blog
    Beijos, Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ficou muito lindo .Amei o seu blog parabéns e muito sucesso.Super seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi adorei o post e estou seguindo o seu blog. Segue o meu de volta.

    Beijos!!!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  55. Bom dia lindona
    ameii!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  57. Que linda que ficou sua unha, nem parece que passou dois esmaltes. Já até anotei os nomes dos dois esmaltes para tentar depois.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br
    PS: tentei te seguir, mas não consegui. Não sei se o problema é com o seu gadget ou com o meu computador, por isso vou salvar o link do seu blog para testar depois. Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Linda mistura, amo esmaltes ♥ Seu blog é uma graça *-*

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Que lindo ficou esta mistura de esmalte. Amei.
    Já estou te seguindo de volta, linda.
    Bjim
    http://vocevaideque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. gostei muito da combinação!! pode ter certeza que farei ^.^
    seguindo akie e se quiser segue o meu blog tbm http://ninacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante para mim :D
Beijos...

Rolando no Blog!

Post em destaque ♡

Caixotes de feira na decoração

Se tem uma coisa que adoro fazer, é arte! <3 Me amarro em decoração, principalmente quando se trata de transformar lixo em artigos su...

Mais lidos da Semana